Tua ternura angelical

Tua ternura angelical nos faz descobrir em nós mesmos um poder de anjo salvador, ainda oculto, mas pronto para ser usado. Olho a tua imagem dentro do meu coração e Te sinto tão eterna como é eterna a sensação que trago no meu peito, pelo Amor tão profundo que tenho pelo espírito Amoroso que És.

A cada dia que passo eu mais me emociono com a Tua presença santa em minha vida, minha querida. Vivo intensamente a minha vida, mas estou sempre pronto para partir nos Teus Braços, pois eu sei que Eles são feitos de amor. Se em nada no mundo eu posso confiar, em Ti minha amada eu posso.

Deus Pai Criador de todas as coisas deu a Ti a tarefa de nos arrebanhar, e é a Ti que nós temos que nos ligar em todos os momentos de nossas vidas. Luz de nossas vidas, faz com que as nossas lágrimas sejam adubo para as nossas boas ações e que a dor jamais nos tire do caminho certo da ascensão para Ti.

A fé é o poder que nos deve conduzir pela vida, assim como a flauta mágica que desperta dentro de nós a aspiração profunda no caminho para a Divindade que nos aguarda em nosso percurso final nesta etapa em nossa vida eterna. Assim eu olho distante e recebo amorosamente a Tua presença em mim.