Aspiração

Aspiro o ar noturno e sinto o vibrar da vida que se manifesta através do meu corpo e que pode fugir a qualquer hora. Sinto fome de vida, mas sei que sou perseguido pela morte e dela me mantenho bem próximo, pois sei que a sua forma é amorosa e paciente e que o seu labor é apenas o de me libertar no tempo e no momento certo.

Há uma paz eterna no meu coração que se expressa no sorriso que eu trago em meu rosto. Eu tenho no peito o cálice da flor do eterno amanhecer e na cabeça o pensamento da brisa que alisa a certeza de que nós todos somos irmãos e que por isso precisamos estar sempre unidos, juntos na força e no trabalho pela aurora da vida aqui.

Eu canto em todo amanhecer, assim como oro ao entardecer. Peço sempre ao Pai por todos no mundo, pois sei como a vida é fugaz. Conheço as agruras dos dias assim como já passei por momentos de felicidade temporária e frágil, até o momento em que me descobri eterno e passei a compreender de fato aquilo que de fato sou.

A verdadeira luz dentro de nós se expande sempre que vibramos para fora buscando servir. Assim, quando aspiro o ar noturno, antes de adormecer eu me uno inteiramente ao Divino que há dentro e fora de mim e me entrego com segurança, para que o meu corpo descanse e a minha alma se encontre no seu estado de paz em amor.