Ave Maria

Oro a Ti Mãe Querida, para que a minha emoção toque o Teu Coração Amoroso e exalte em Ti, Minha Amada, toda a doçura que carregas neste Teu Seio Divino. Tu és o anseio que em mim faz crescer a fé e a vontade de viver, por isso peço a Ti Bendita Mãe de Deus para que ore por nós pobres pecadores. Nós que buscamos a Luz.

Canto em Teu louvor o suave canto da madrugada, quando em minhas noites insones eu fico a orar para Ti, pedindo a Tua Santa Intervenção em nome daqueles que sofrem no mundo e carecem de tudo, Minha Amada. Sei que tudo no mundo tem um sentido e que a Vontade de Deus é soberana, mas abranda-a, Minha Santa.

Faço de tudo o que sou um instrumento para que a Tua Vontade possa se manifestar no orbe. Sei que Tu és amor em Tua essência mais pura e sei que tudo o que desejas para nós é a felicidade, na abundância e na prosperidade eternas, mas nós faltamos em nossa ignorância, Amada, por isso nos dá o Teu Santo Perdão agora.

Choro lágrimas de dor e sou a cada instante mais convicto de que a Tua Bondade é infinita e que ela nos traz o conhecimento da Verdade em sua Eternidade, nós é que temos preguiça e falta de vontade de crescer. Mas eu juro por mim que darei mais do meu esforço e serei sempre um instrumento de amor por Ti, Minha Santa.