A DOR EM TONS LEVES

QUANDO OS POETAS ESCREVEM ASSIM DE FORMA LEVE E ATÉ DESCONTRAÍDA SOBRE OS SEUS DRAMAS E TRISTEZAS É MUITO BOM PORQUE OS DESENHAM COM CORES QUE NÃO FEREM AS RETINAS E NÃO SENDO DENSAS, PERCORREM NOSSOS SENTIDOS PROVOCANDO SUSPIROS SEM NO ENTANTO QUEIMAR COMO O FERRO EM BRASA DAS TRAGÉDIAS. E UM CERTO OLHAR MAIS REALISTA AO REVER ENGANOS, FRAQUEZAS DIANTE DO AMOR QUE SE DEIXOU PARTIR , FAZ A DOR PARECER UMA DAMA MEIO ESQUISITA DA QUAL A GENTE FAZ TROÇA. FAZ O INFORTÚNIO APENAS DADO BIOGRÁFICO QUE AGORA NÃO PASSA DE LEMBRANÇA PÁLIDA.

AMEI , AMARAM,,, NAQUELE DIA DE SOL NÃO FOI À SALA E ELE PARTIU, ELA TOCAVA PIANO E NÃO QUIS DESCER... NOSSO AMOR NÃO SUPORTOU AS PRESSÕES E DESISTIMOS, RACHADURAS SEM CONSERTO AGORA... NEM TU NEM EU OUSAMOS SAIR DO SONHO POR MEDO DE PERDER O QUE NÃO TÍNHAMOS... A MORTE QUE O LEVOU...

MELHOR GUARDAR AS VELHAS FOTOS NAQUELE BAÚ QUE ESTÁ BEM NO FUNDO DO ARMÁRIO. E DE PREFERÊNCIA TENTAR NÃO ABRIR MAIS. ESTAVAS TÃO BELO, EU DANÇAVA AO SOM DE UM BLUES,FLORES NA NOITE DE VERÃO, CORPOS EM FAÍSCAS, A VIDA A SORRIR COM LINDOS DENTES...

ENTRETANTO NO FUNDO DAS FOTOS SEMPRE ESTÃO DETALHES INDESEJADOS, UM CÃO SUJO DE LAMA, SAPATOS VELHOS ESQUECIDOS DE TROCAR, UMA PAREDE SUJA, ASSIM COMO NAS MELHORES HISTÓRIAS SEMPRE FICAM PONTOS OBSCUROS, UMA PALAVRA QUE DOEU, UM DESFECHO BIZARRO ESCONDIDO SOB AS LUZES DO ENCANTAMENTO. NEM A DOR É DE TODO PROCEDENTE, NEM A BELEZA DE UM ROMANCE ESTÁ IMUNE AO DETALHE MENOS NOBRE.

HISTÓRIA VIVIDA, FOLHETIM ESCRITO, PEÇA ENCENADA, FECHOU-SE A CORTINA. NADA RESITE À AÇÃO DO TEMPO, A NÃO SER A TEIMOSIA EM QUERER PERPETUAR ESQUELETOS...

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 21/06/2009
Reeditado em 21/06/2009
Código do texto: T1660176
Classificação de conteúdo: seguro