A esperança no mundo

Que haja paz em todos os meus caminhos e que eu me torne um epicentro dela, para que possa servir em nome do amor, na esperança de que este mundo se transforme em um lugar próspero e abundante, que ofereça a todos a felicidade e que esta felicidade seja um caminho na vida das almas que habitam neste planeta.

No esforço por ser o melhor, que eu tenha a consciência plena nos momentos em que este esforço seja colocado em questão e que quando a minha paz for ameaçada, que eu tenha o reforço preciso de Deus e dos bons amigos espirituais para que jamais quebre esta linha de conduta que eu assumo todos os dias em mim.

Que esta oração possa ser repetida por muitas almas no mundo, para que formemos uma imensa corrente em nome da PAZ e do AMOR, pois só eles unidos em seu poder e glória poderão nos trazer o alento necessário para que a nossa vida seja plena e constante em um labor equilibrado, calmo e cheio de muita luz.

Eu me esforço através do alento a estar sempre em calma, paz e igualdade e, com este sentimento eu toco outras almas que estão próximas a mim e neste toque eu levo a elas um pouco de tranqüilidade. O meu esforço é para que a luz abundante do universo nos transforme em poderosas fontes de esperança no mundo.