o passeio sem sucesso

São Paulo 17 de junho de 2009

O Passeio Sem Sucesso

Aqui no CIEJA-Butantã foi onde nós tivemos à oportunidade para falar das dificuldades que encontramos na Grande São Paulo, como por exemplo, o transporte público. Saímos a uma lanchonete em grupos para nos divertir. Comemos e bebemos bastante quando resolvemos voltar para as nossas casas, enfrentamos um: problema muito engraçado: depois de esperar mais de uma hora pelo transporte no sol por que não tinha sequer uma sombra de uma arvore, de repente todos ficamos com vontade de ir ao banheiro. Para nossa surpresa não existia nenhum ali e terminou todos sujos e sem água para nos limpar. Ao entrar no ônibus os passageiros todos desceram e só ficamos nós. E o motorista Todo esse vexame por causa da falta de ônibus, água, banheiro e sombra.

Eu Hailton vim da Bahia lá todos acham que são Paulo é ás mil maravilhas só quem estar aqui sabe bem o que é são Paulo, é uma loucura todos vivem numa correria maluca aqui é só ilusão acho que os governantes precisam administrar melhor a cidade por que á saúde estar péssima, a iluminação tambem, as ruas tem muitos buracos, falta de empregos, falta de segurança, etc.

Hailton

Rosilda

Pedro

hailton
Enviado por hailton em 18/06/2009
Código do texto: T1655548