A fartura de amor

Olha para dentro de si e se deslumbre com a beleza que aí existe, sinta o poder da brisa que alisa o seu coração e viva a sua essência na calma do amor que se esparge ao derredor de si. Nada existe na vida que parte de outro lugar diferente do seu interior, qualquer coisa diferente disso representa a morte.

A luz do caminho é a essência na alma. A aspiração nos guia pelos caminhos da escuridão, mas a consciência desperta nos faz seguir as passagem do espírito e nele nós tudo somos, por que somos aquilo de que somos feitos na verdade. No poder do alento nos descobrimos e é nele que podemos sempre mais.

Quando a alma cansada do seu estado recluso dentro das sombras busca a sua libertação, ela sussurra no ouvido da mente e a mente se liga através do portal da vida e da morte e se guia pelas paredes do corpo, para libertar a alma do seu estado de desamor. É aí que o ser se descobre e percebe o seu real poder.

A dor tem o seu sentido apenas neste momento. Tudo nós somos, quando estamos unos dentro e fora de nós mesmos. O caminho da existência é o da união com Deus e é nesta união que nós aprendemos a viver na fartura de amor que existe no universo. Quando vivemos assim perdemos o medo e nos lançamos além.