INACREDITÁVEL: OBAMA “É O CARA”
 
 
          Há muitos anos, fui surpreendida assistindo uma cena imprevisível na TV: um político de que país que não lembro fez um discurso, e botou um revolver sob o queixo apontando para cima e acionou o gatilho atravessando sua cabeça de baixo para cima uma bala certeira. Um horror. Estupefação geral. Era ao vivo e a TV não teve como evitar.

         Mas nesta noite de quarta-feira “o Raul Seixas participou de uma cena de TV e riu a beça, mas só eu vi: eu sou a mosca que pousou na sua sopa...”
 
        O Presidente americano Barack Obama, sentado numa cadeira em postura elegante e tranqüila, dava uma entrevista a um Jornalista da CNBC sobre o Iran na sede da Presidência americana, também sentado defronte em outra cadeira igual, dois homens importantes e sérios e, não mais que de repente, naquela sala amarela, talvez da Casa Branca, o Presidente dos USA foi incomodado por uma mosca que só ele viu e sentiu, pois estava ao seu redor e próxima.

         “O CARA” sem se mexer, apenas deu a entender uma pequena interrupção ao diálogo, virou o rosto sorrindo, com a mão posta sobre um joelho e a outra parada no ar, acompanhando o inseto tendo apenas o movimento do seu simpático sorriso e, na hora precisa bateu a palma da mão sobre a mão imóvel no joelho e... 



                                              
 PÁA !


                                                                 
                                                               PÁA !
          Matou a mosca com perícia incrível, um expert, e indicou o bicho no chão estendendo o indicador, mirando o inseto, curvou-se e recolheu com um lenço a mosca morta pela sua perícia, calma e habilidade.

         Fantástico!

         Estupefata, para a admiração deste homem que mostra num gesto a perícia de suas atitudes, eu ri, ri, ri. Demais. Estou confiando neste homem americano, bonito e especial, que pode mudar o rumo da História.

 
               Ele é que é “O CARA”!