PERFUME
Ao se deixar embriagar com o perfume da pessoa amada, vem na lembrança a sensação, do verdadeiro prazer de se deixar envolver e acolher, num ambiente confortável de amor.
Um aroma que envolve o casal que sucumbe ao êxtase, do confronto de amor e paixão, numa mistura que impulsiona a emoção, de se amarem até a mais intensa exaustão.
A exaustão da entrega total, onde um parceiro tenta proporcionar o máximo de prazer ao outro, numa comunhão majestosa de carícias e jogos de sedução, proporcionando um alívio intenso que percorre todo o nosso ser, que levita de prazer, quando sem que se perceba, estamos com o pensamento nos maravilhosos momentos, que tivemos com a pessoa amada.
Passamos os dias mais leves, mais cheios de expectativas, de quando novamente sentiremos essa sensação maravilhosa de entrega total, se deixando envolver de corpo e de alma, sem se preocupar com o dia de amanhã.
É uma entrega que foge da nossa razão...
É uma entrega que segue apenas, o coração.
É um amor, apimentado com a paixão, e adocicado com a compaixão.
Receita maravilhosa para deixar sempre acesa a chama do amor, regado com muita paixão, sem nunca, jamais se esquecendo da compaixão.
Meu DEUS será que existe, um amor, uma entrega, um sentir, tão verdadeiramente intenso como estou a exprimir?
Pois eu digo com certeza que existe; Essa vida é cheia de mistérios, e a cada dia que vou vivendo me convenço cada vez mais, que devo vive-la intensamente, com toda a força da minha alma, sentindo muito prazer em gozar cada momento que a vida colocar na minha frente, um presente.
Sem medo não devendo me conter, sendo fiel ao que sinto vontade de fazer, seguindo minha intuição, no íntimo, do meu ser.
Nesta vida, se conseguirmos atingir a felicidade, nos sentindo plenos, pode apostar que esse sentimento é uma glória.
Buscar essa glória no mais profundo do nosso íntimo é o objetivo de cada ser que aqui vive, com o simples propósito, de aprender ser feliz, simplesmente por que aqui a felicidade, é a maior benção, que DEUS concede a nós, simples aprendizes.
Vamos nos entregar...
Sem medo de amar...
Sem medo de viver...
Sem medo de enxergar o colorido, que a vida a cada dia nos faz presentear...
Sem medo de sentir prazer...
Sem medo de gozar...
Sem medo de perder...
Nesta vida, não é só ganhar.
Enfim, sem medo de mostrar, verdadeiramente, quem você é, estará sendo sincero com você mesmo.
Ao que sente.
Ao que precisa, para viver e ser feliz plenamente...
Se deixando embriagar por esse perfume que te prende!