Tem gente que tem forma mas não tem conteúdo!

Sou muito feliz em ser quem sou: bem caseira!Não eu não sou bicho do mato ou nérd!Pelo contrário..em td lugar que vou faço logo amizade e reparo tds os detalhes que acontecem!!

Sou um pouco maluca...mas normal ngm é..então fico tranquila quando encontro-me em uma situação e na minha mente me vem a vontade de falar pra aquelas pessoas: ISSO TUDO É MUITO VAZIO!

Quanto mais eu saio na noite...mesmo estando muito bem acompanhada, mais eu observo que dentro de uma danceteria com muitas pessoas,mto som alto,mt facilidade de beijar na boca...existe um grande vazio!!!!!!!

Como é fácil ser homem e beijar hoje em dia...nem do nome precisa saber!!!!!!!!Pra mim essa atitude tem um nome: totalmente abominável!

Poxa...não teve nem um troca de olhares,uma conversa que te convença do quanto interessante pode ser vcs trocarem um telefonema para um encontro futuro!!!Isso é caretice?não pra mim!

Já vi coisas absurdas entre pessoas que se conheceram em 5 minutos e já estavam lá..no movimento frenético de corpos como se um conhecesse o outro há tempos para ter aquela tamanha intimidade!!!!

Nem eu que tenho intimidade com meu amor faço aquelas coisas na frente de todo mundo...mas enfim!!!!!!!

É o lado ruim da emancipação da mulher e dela achar que pode tudo que nem homem!!!!!!!

Pode “beber,cair e levantar” e não manchar sua reputação...

Pode ir pra micareta e sair beijando sem o mínimo pudor qualquer boca...só pq ele tem um olho bonito ou um belo físico!

Pode dar em cima do namorado da outra pq a disputa é mais interessante do que se relacionar com alguém livre,muitas vezes disposto a dar valor como nenhum outro jamais daria!

O que observo também é que a vulgaridade crescente feminina anda lado a lado com a auto-desvalorização!!!!

Enquanto umas parecem ser uma pedra de gelo e traem mesmo,ficam por ficar e tudo mais,outras teimam em correr atrás e se machucar de mais por causa de um cafajeste que só quer pegação,balada,mulheres quando não drogas...

E aquele que está ali cheio de amor,lealdade,fidelidade e respeito é colado pra escanteio!

Está tudo tão invertido,sem valor,sem graça...tudo levado como se a zuação,a bebedeira e etc....fossem durar pra sempre!

Como se o corpo escultural não fosse envelhecer...como se o coração um dia não quisesse com alguém parar e só amar!!!!!

Prefiro muito ser quem sou:mulher de um homem só,com a consciência tão tranqüila!Com sonhos de vida que surgem sempre que vivemos juntos!!!!!

Não sou baladeira de plantão mas adoro curtir com ele às vezes uma música alta,um “batidão"!

Sou mais barzinho com a galera reunida,muita risada,muitas lembranças,muita coca-cola com limão e gelo,uma caipi-fruta de morango pra beber às vezes,muitas fotos tiradas,música ao vivo pra embalar o coração no momento....e melhor: a certeza de que ao ir embora daquele lugar estarei repleta da presença,do telefonema e da importância dele em minha vida....e que td não ficou pra trás por ter curtido uma noitada: que eu serei amanhã,com certeza, dele a única amada!!!!!

[Escrita em 10/09/08]

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 16/06/2009
Código do texto: T1652217
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.