Namoro, sonhos e pesadelos na internet

Dia dos Namorados, 12 de junho, Alfredo após horas de namoro com a sua princesinha de nick “Gatinha Manhosa”, despediu-se com muita dificuldade dizendo:

- “vou dormir quentinho com vc”

- “não vou aguentar esperar até amanhã”

- “o seu cachorrão já está com saudades”,

até que um digitou: “miau, miau, miau”,

e o outro teclou: “au, au, au”

e terminaram exaustos sovando as teclas do computador com: “bjs, bjs, bjs”

Esse mela-mela digital arrastou-se por toda a madrugada e o fato de estar vestindo somente cueca e chinelo, o frio congelou seus cambitos.

Como tinha que levantar muito cedo para trabalhar, desligou o computador e deitou-se envolvido pelos escaldantes pensamentos de sua transa cibernética.

Percebeu que Margarida, sua bela esposa, estava quentinha debaixo das cobertas.

Tentou compensar aquela diferença térmica abraçando-a com cautela pois não achava conveniente acordá-la.

Não conhecia fisicamente a sua "Gatinha Manhosa", embora estivessem namorando há quase três meses porem, a sua imaginação garantia-lhe ser linda, delicada e perfumada.

Olhou o rosto jovem de Margarida que parecia dormir confortável e feliz e apagou a luz do pequeno abajur sobre o seu criado mudo.

As horas foram passando e Alfredo virava para um lado, virava para o outro e não conseguia dormir pensando na sua adorável “Gatinha Manhosa”.

Sentia que seus olhos já estavam cozidos, mas permaneciam arregalados.

Levantou e deitou-se muitas vezes até que foi sucumbido pelo cansaço e dormiu pesado.

O sol já estava a pino quando Alfredo acordou apavorado. Novamente tinha perdido a hora para o trabalho.

Percebeu que Margarida já havia saído para o trabalho e ficou irritado por não tê-lo acordado.

Ficou imaginando que explicação iria dar para o patrão por chegar mais uma vez atrasado ao serviço.

Levantou-se num impulso e foi apressadamente para o banheiro tomar um banho rápido.

O que Alfredo não imaginava era ver o que estava estampado no espelho do banheiro.

Um imenso coração desenhado com batom vermelho.

Ao lado do coração lia-se:

“FUI CACHORRÃO”

“AGORA ESTOU COM O SEU PATRÃO

E VOCÊ...:

ESTÁ DESPEDIDO”

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 16/06/2009
Reeditado em 07/12/2014
Código do texto: T1651815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.