VEM COM TUDO
 
De vez enquanto antes de ler alguns textos, e mesmo fazer login para postar alguns dos meus textos no recanto, dou uma passada sempre num dos homes sites dos quais pra ele escrevo. E de uma maneira ou, de outra, sempre encontro uma resenha de um dos tantos companheiros que também escreve.

E pela maneira vejo que ele descreve bem seus escritos, e que passou vexame diante de uma dessas companhias de telefones celular. Acredito que até a mulher do padre que é sempre quieta, de nada iria gostar. Se o Papa desta forma viesse por acaso reclamar alguma coisa do padre ela.

Por que não é brincadeira não, o constrangimento, o desrespeito, e a indignação daquele que é sempre um fiel cliente destas operadoras. O cara, gasta pra cacete e não vê resultado, e elas mesmo assim elas querem conquistar a confiança, ter a fidelidade de sua clientela. 

 Mas a maçada que estas fazem por acaso, não está no gibi, e vem com tudo pra cima de você. Fazem qualquer tipo de acordo que não tem quem agüente depois que você deixa sua marca. E assim também aconteceu comigo, quando por acaso minha mulher quis comprar um celular para uma das nossas filhas. Cara,eu fui pra comprar em dinheiro vivo, bufunfa, na mão.

Porém com um detalhe, antes de mostrar qualquer quantia, ela reivindicou, o direito que tem do consumidor, se baseando apenas no contrato que assinamos com a operadora. Dizia no contrato, que após cada ano, poderíamos trocar de aparelho.

Pois bem, começou assim a nossa via-crúcis, e confesso que jamais passei por tal sufoco, por uma experiência jamais vivida. Portanto o amigo simplesmente dizia que não tinha a menor intenção de agredir ninguém, tampouco fazer algum atrito com a tal. Olha, só em ler e relembrar os momentos que passei nas mãos desses , nada gostei, ficando assim por algum instante indignado, com tal tratamento que ali recebi.

Ele até dizia em voz bem alta, bradava por sinal no local onde o mesmo fora reclamar dos seus direitos. Todavia, nem mesmo eu, nem mesmo ele resolvemos dar continuidade. Já que só quem não tem algum direito é tão somente aquele onde o cabo rebenta, ou seja, no meu, ou nos tantos que gostamos de ser bem servido.

E olhe, não é só operadora de celular que nos trata assim, que comete esse tipo de desrespeito com seu consumidor, tenho vontade de até comentar isso e aquilo das TVs por assinatura do país.

Mas certamente ficará para outra oportunidade.

O programa é outro, a coisa é mais embaixo, tudo fica mais sério quando por suposto temos outro canal ou outro ponto de vista.