Bola e Balé

Eu sempre quis ser jogador de futebol, infelizmente meu sonho foi desfeito com minha falta de talento e de persistência, afinal treinar todo dia cansa muito. Resolvi sonhar em ser médico, mas descobri que teria que estudar mais de oito anos e lá veio minha persistência (ou falta dela) pensei então em ser advogado, e me deparei com dezenas de códigos que teria que dominar ou pelo menos ler alguma vez, enfim decidi me tornar ator. Assim poderia um dia representar um jogador de futebol, médico e quem sabe um mentiroso (peço desculpa pela substituição voluntária da profissão que seguiria a ordem cronológica, apenas uma graça para os mais atentos).

Como ator já estive no palco algumas vezes adoro o que faço, mas o que realmente me encantou foi o balé, tive a oportunidade de fazer parte de três espetáculos e me apaixonei pela dança, mas como alguns leitores mais perspicazes já devem ter adivinhado (ou suposto) dança exige muita determinação, além de flexibilidade e tive que deixar a dança para quem sabe dançar.

Continuo admirando o balé e sonho com o dia em que ele se torne paixão nacional, fico imaginado as pessoas saindo na rua com a camiseta de Yasmin Martins ou até do já conhecido Thiago Soares (calma, vou contextualizar) um dos bailarinos principais do espetáculo “Jewels”, sei que no nosso país é difícil admirar quem não consegue controlar uma bola, mas permaneço na torcida, não sei por quanto tempo afinal até para torcer é necessário persistência.

Kleber Parra
Enviado por Kleber Parra em 16/06/2009
Código do texto: T1650928
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.