Tpm Vencida!

Tem dias que é foda!Principalmente o 1° dia de mestruação!

Fico péssima..e só ela msmo pra me deixar ali plantada no sofá..sem vontade de fazer nada,absolutamente nada!!!!!A companheira dor chamada de :cólica é “amiga” mais assídua!Teima em aparecer e dar o ar da sua graça!!!!!!!!

Aí nesse exato momento vem uma onda que dá “um mix” em tds os sentimentos!

Começo a lembrar de coisas que já passaram ou que eu falei e fico com raiva pq não era pra sair daquele jeito!!Dá uma agonia danada..uma vontade desenfreada de terminar o namoro sem motivos,de não falar mais com o mundo!!!!!!!!!!

E aí..sensível mais do que nunca tanto a coisas boas quanto a ruins...

Resolvo largar o sofá e ir pro PC..

E lá encontro minha amiga Liane que estudou comigo na oitava série do “Militar”

Que alegria falar com ela...continua a mesma!Aluna Liane Pfeifer da saudosa 803!!!!!!!!

Está fazendo psicologia,tbm pudera,era o que mais fazia: me aconselhar e por vezes eu a aconselhava tbm!!!!!!!!!

Era uma amizade sincera e feliz,até que ela teve que ser transferida no ano seguinte pro outro estado...e o contato não foi o mesmo!

Mas toquei no assunto Liane,pois ela me remete ao termo Amizade!

Que salvou meu dia!!!!!!

Depois ao receber várias mensagens carinhosas do namorado..

Parei de ser turrona e me rendi ao ritmo da conversa.. e lá estava eu doida pra que ele respondesse logo a sms!!Quem pensou em terminar?Eu?Jamais...never!

E assim fui retomando meu ritmo!!!!!!!!Senti vontade de limpar o quarto todo que há mt não fazia...e depois a casa!!!!!!!Até a cozinha e copa limpei o chão,visto que essa parte não é minha!!!

Estou agora cansada,com a energia movimentada,feliz pois amanhã encontrarei meu amor que não vejo há 15 dias por conta de seu trabalho!!!

E acho que tds deveriam escrever e desabafar suas raivas,frustações...para que a vida lhes dê motivo de vc mudar o pensamento,seja com o gesto de uma amizade,um olhar de cumplicidade e uma mensagem de amor que te faz ter certeza de que é amada apesar de tds as suas chatices!!

[Escrita em 03/08/08]

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 15/06/2009
Código do texto: T1650897
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.