A FELICIDADE MORA DENTRO DE NÓS.

A Felicidade mora dentro de nós

Às vezes procuramos tanto por está chamada felicidade em tantas coisas e pessoas.Porém ,devemos parar de buscar e tentarmos enxergar .Você não merece isto,procurar nas pessoas aquilo que é propriedade sua.Ninguém merece ser o dono da nossa felicidade.Dê a chance a você mesmo de se fazer feliz.Procure fazer aos outros felizes,porque o que procura está dentro de você mesmos.Quando nos achamos incapazes ,sem metas e acreditamos que nada poderá devolver-nos o sonho e a paz,creia que uma pequena luz pode parecer distante ,mas ela brilha bem dentro de nós.Não deixe a amargura habitar em você, se está triste,ouça uma música faça uma prece,se está infeliz,brinque com uma criança,visite um enfermo,cante um louvor.Você descobrirá que a felicidade está em descomplicar.E que a simplicidade é a fórmula certa de ter a felicidade e de amar.

Ser feliz pode ser fazer algo que desejamos muito um dia realizarmos , e que por algum motivo a vida tirou-nos a motivação.Então vá,faça algo que sempre desejou fazer,ande a cavalo ,tome um banho de chuva,ou aquele banho de cachoeira,vá agora aquele lugar que sempre desejou ir,abrace aquela pessoa que sempre pensou abraçar,dê presentes a você.Dê presentes a alguém.Sorria muito e ame intensamente.Ainda há tempo,faça isto. Brinque de pique com seus filhos, cante cantigas de rodas com eles,se não os tem vá a um orfanato ou abrace uma criança de rua.Olhe então nos olhos deles e há de ver que a felicidade é mais simples do que se pode imaginar.Felicidade é saber que você não tem tudo que outros possam ter ,mas valoriza muito aquilo que você tem.Está em contentar- nos com o que temos perto de nós.Ajude a alguém carente,alimente alguém com fome e você agradecerá a Deus pelo que Ele lhe dá.Trabalhe suas perdas e frustrações doando-se aos que a vida tirou a ilusão de sonhar.

As crianças são felizes porque se contentam com pouco.As lesões da alma não são retidas na memória, pois perdoam com facilidade .A frustração está em termos sonhos distantes e impossíveis. Eles nos deixam a sensação de impossibilidade.

Então siga em frente, ande ao lado da fé,amanhã o dia será melhor, gere a felicidade com sorrisos e amor. Conquiste uma felicidade próxima a sua realidade. Você verá que o bem que procura, sempre esteve ao seu lado. É que você ainda não olhou pra dentro de si mesmo, por isso, não o encontrou.A felicidade mora dentro de cada um de nós.Procure-a com os olhos positivos da fé,deixe-se levar pela emoção ,com certeza vai achá-la, há de vê-la bem perto sendo construída por você.