BOANOVA

Que a luz da Lua Nova nos traga bons auspícios e que o ruído dos vendavais atemorizem apenas os nossos inimigos. Nós que precisamos da tua faculdade da vida, no poder da terna Boa Nova, que nos invistamos de coragem e nos lancemos contra as mentiras, procurando da vida muito mais do que apenas suas miragens.

Chegastes no momento oportuno, eu tenho quase certeza. És filha do conhecimento profundo e tens no porte a alteza. Nada há que te tire do caminho é disso que eu tenho notícia, teu trabalho em outros lugares é disso o testemunho. Que chegue então aos teus ouvidos o que canto em teu louvo, pois é mais que merecido.

Trazes no cetro a esperança e na espada tu trazes a justiça, que possas purificar os ares, tirando do caminho os bandidos. Que teus olhos possam enxergar as sombras e que os vultos de ti se assombrem, pois já é mais que tarde a hora de purificar este espaço tão perseguido por aqueles que da vida tem nenhum respeito.

Esta é a minha esperança. A certeza de que a vida a Ele pertence. Que a tua vinda tenha sido a Sua benção e que esta se esparja por todos os que buscam a luz. Sejas lume por onde passa, sejas amor por onde ande e lembre que a vida sempre guarda um retorno, uma graça para aqueles que são porta e poderosa iluminação.