Objetivos positivos

O móvel que nos move é a aceitação entre os nossos iguais, é isso que todos procuramos, até os animais buscam o reconhecimento e o carinho dos seus. Esse é um princípio básico que sendo levado em consideração nos ajudará à transformação social do mundo. Se passarmos a premiar apenas as pessoas de bem, as fortaleceremos.

O mundo está na perdição por que perdemos os nossos parâmetros e reconhecemos nos outros aquilo que eles têm, esquecidos que estamos daquilo que eles são e isso é o mais importante. Diz um amigo que o mundo está indo para o precipício, outros dizem que ele já está caindo, mas em se tratando da humanidade, há salvação.

Sim, nós temos a consciência e o discernimento, que nos ajudam na formação e na transformação de nossos paradigmas. Vejo muitas vezes pessoas de mal comportamento social, sociopatas mesmo em posição de destaque na sociedade e as pessoas que o cercam sequer se dão conta disso e até os respeitam como líder.

Assim, nós somos os culpados em relação às pessoas que escolhemos para serem nossos dirigentes. Se as aceitamos e as respeitamos estamos dando poder a elas. Precisamos aprender a fazer boas escolhas, compreender que o nosso líder tem que ser melhor que nós, jamais pior e ter bom comportamento e objetivos positivos.