Gargalhar

A vida é feita de escolhas, por isso eu escolho ser feliz. Se para ser feliz é necessário eu ter nada, por que ter alguma coisa me traz preocupação ou trabalhos indesejáveis, eu terei nada para ser feliz, por que ser feliz é a meta principal de nossa alma no mundo. De outra forma, se eu preciso ter tudo, por tudo eu lutarei para ser feliz.

Muitos me perguntam de quais escolhas eu estou falando. Eu digo que as escolhas começam pela forma como vou sentir e pensar a vida. Escolho bem os meus pensamentos, escrevo aqueles que são bons e os repito constantemente. Faço versos falando em rima sobre coisas boas e positivas e os uso como mantras, para ser feliz.

Isso é apenas uma dica, uma forma de viver. O princípio de tudo, no entanto está no nosso interior, isso é impossível refutar. Jesus caminhando com os apóstolos, viu um cavalo morto, ao que um dos discípulos apontou o corpo do animal. Jesus então falou, mas que belos dentes. Isso mostra como devemos focar as coisas boas, sempre.

Quando eu sinto alguma tristeza querendo me pegar eu solto uma boa gargalhada. Gargalhar é a melhor forma de estimular todos os nossos órgãos internos, você sabia? Uma boa gargalhada massageia todo o abdômen, bem como o coração e se quiser até o períneo e a próstata, além de injetar no corpo, bons e benfazejos humores felizes para nós.