Disso ninguém duvida

Eu me trabalhei muito para chegar onde estou hoje. Tive que ter uma paciência enorme comigo mesmo e procurar compreender as minhas vontades e desejos. Tive que aprimorar, em mim, o que me impulsionava para frente e tirar aquilo que me atrapalhava o labor. Continuo desta forma, me esforçando na lida pela vitória em mim.

Considero que a vida é uma resposta ao meu esforço interno. O que eu quero que se manifeste, tenho que criar no meu universo astral em primeiro lugar. Este trabalho demanda tempo, paciência, persistência e muito amor. É como a receita de um bolo só que o resultado depende muito da fôrma que o sustém no forno do Divino.

Este é um trabalho que é feito longe dos olhos dos outros. O prêmio para este labor é o resultado dele dentro da gente. A expressão desta lida jamais será reconhecida pelos outros, pois ninguém consegue perceber a intensidade do trabalho que executamos dentro de nós, pois isso, a vitória é da alma e o ego fica disso, de fora.

As pessoas perceberão a sua mudança, mas dificilmente vão achar que ela é parte de um exercício que você faz internamente. No entanto, a importância de tudo isso é o nosso desenvolvimento pessoal e anímico. Nada no mundo pode ter valor real sem a sedimentação daquilo que existe no nosso interior. Disso ninguém duvida.