TENHO VISTO

TENHO VISTO CADA COISA, QUE CHEGO PENSAR SE REALMENTE TEM COMO ACREDITAR.É MÃE VENDENDO FILHA, É PAI SEM MENOR TEMOR,É FILHO SEM RESPEITO A FAMÍLIA.

É CADA ABSURDO!PRÁ MIM, FALTA DEUS NO CORAÇÃO DO SER HUMANO.

CONVENHAMOS, PODEMOS DIZER QUE EXISTE "SER HUMANO"?

POIS QUANDO AS COISAS FICAM MAIS DELICADAS, CORRE ATRÁS DE DEUS PRÁ PODER LHE AJUDAR.

QUANDO ESTÃO MARAVILHOSAS, FICAM NO "BEM BOM".SERÁ QUE REALMENTE FICAM?

TENHO MINHAS DUVIDAS.

FALTA MUITO AMOR NO CORAÇÃO.MAIS CADÊ O CORAÇÃO?

ENDURECEU E DEPOIS DIZEM: DEUS NÃO ME OLHA MAIS.

VOCÊ TEM CORAGEM DE ABRIR SEU CORAÇÃO PRÁ DEUS NELE HABITAR.

VEJAM COMO PODE?ESTRAGAMOS NOSSA MÃE NATUREZA E DEPOIS NÃO QUEREMOS QUE ELA RESPONDA.

COMO ELA RESPONDE?

COM CHUVAS EM LOCAIS DIVERSIFICADOS, COM INUNDAÇÕES, COM TERREMOTOS, COM TUFÕES, COM FURACÕES, COM MAREMOTOS.

A NATUREZA SABE DAS COISAS, NÓS QUE PRECISAMOS VOLTARMOS PRÁ DEUS E PARA A NATUREZA.

PRÁ NOS SALVARMOS E TAMBÉM NOSSO PLANETA.

PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,13,06,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 13/06/2009
Código do texto: T1646616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.