Quando se Ama de Verdade

Quando se ama de verdade é quando sabemos o que é viver.Viver pelo outro, respirar pelo outro, saber das suas necessidades, por exemplo.

E deixar o outro ir também.Saber as nossas limitações e da outra pessoa. Um amar consciente.

A maioria das pessoas fica procurando um amor de verdade e , no entanto , esse amor de verdade pode estar dentro dela .Um amor de dentro pra fora. Ora , pois , se a pessoa não se ama , como vai amar alguém ou algo?

Amar de verdade é muito mais que amar um homem ou uma mulher. É tudo o que nos cerca , que nos faz bem .

Hoje, Dia dos Namorados, é um bom dia para nós refletirmos sobre o que o amor , na extensão da palavra e tentarmos ser um pouquinho mais solidários conosco , com nossa alma,que anda tão carente de afeto ,carinho,solidariedade ,compreensão ...

E quando amamos de verdade,queremos um amor exigente, que nos olhe ,que diga que somos importantes , que nos acolha . Sinceramente , sem ser possessivo. Apenas um amor vivo ,que sabe viver. Então , Feliz Dia dos Namorados!

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 12/06/2009
Código do texto: T1645177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.