Apelo à Paz

Algumas pessoas me perguntam por que eu escrevo tanto sobre o amor. Eu escrevo sobre o amor por que ele é a única força capaz de nos salvar. Alguns dizem que a humanidade está perdida e que a salvação é impossível, mas eu acredito no ser humano, pois sei que dentro de nós mora um anjo de amor, que tudo pode tocar.

Amor, amor, amor. O poder da vida está no amor. Ele é a energia que cria e também a que transforma, pois apenas neste movimento cíclico ele pode manter o equilíbrio da criação. O importante é confiarmos e saber que Deus está no timão. Por isso eu amorosamente chamo a todos os irmãos para agora nos darmos as mãos.


Paz aos homens de boa vontade. Paz aos corações abençoados. Paz a todos os que buscam a vida. Paz às almas sofridas, para que elas possam agir com clareza e superar o seu sofrimento, saindo do atual torpor, a tempo de nos auxiliar a vencer este momento tão difícil pelo que estamos passando agora, com paz no coração.

Que esta paz esteja cheia de fé. Paz e fé, fé e paz. Que esteja plena de luz e que esta luz venha nos abençoar. Que nós possamos orar ao Senhor, pelo Seu perdão por nossos erros e que possamos nos corrigir, sabendo o caminho a seguir. O momento é muito grave, para os nossos corpos, para as nossas almas, para toda a gente.