O espírito que habita em nós é aquilo que nos pergunta quem somos.

Que haja paz nas nossas vidas neste momento. Que esta paz se espalhe por todos os cantos do mundo. Que o mundo inteiro vibre paz, amor e felicidade e que todos os seres humanos se abracem com amor de verdade. Que esta paz nos traga muita saciedade e que neste sentimento nos encontremos como irmãos.

Que haja no mundo muita fraternidade e que possamos nos compreender, sabendo que existem muitas diferenças, mas que elas são apenas aparência. Que nós possamos nos sentir profundamente e nos descobrir dentro uns dos outros. Que saibamos que aquilo que, em alma buscamos, é a alegria da vida em comum.

Que haja calma, luz e igualdade no caminho de todos os seres viventes. Pois trabalhando assim, com união, poderemos dar ao mundo outro destino. O caminho da alma é a luz, isso todos nós sentimos, poderemos sair da escuridão da sombra, pois este é o momento que temos esperado do encontro com o Amor.

Nós temos o poder da vida, que faz parte do domínio da criação. Nós tudo podemos a partir do centro que habita em nosso coração, por que este centro é a força de nossa alma e nela contém o nosso destino que é a vitória. Aqui está o grande segredo, o espírito que habita em nós é aquilo que nos pergunta quem somos.