Com fé e amor, amor e fé.

Eu vivo a minha vida na minha fé e a minha fé é o poder manifesto na minha vida em todos os momentos em que me delicio no labor suave e amoroso, no encontro com as almas irmãs e no sonho que alimento de ver um dia o mundo cheio de pessoas de fé. A fé e o amor são forças poderosas que andam de mãos dadas, pois só quem ama tem fé e vice-versa.

Eu pinto as imagens de minha alma com palavras e expresso os meus sentimentos em rimas para tocar profundo o coração de toda gente. Quero despertar em todos os lugares a vontade de ser bom, de sentir e pensar com fé, para que possamos ascender para a eternidade quando nos chegar a hora, sem ficarmos presos no orbe qual prisioneiros das sombras.

Olhe as cores da vida, como são maravilhosas. Sorria para o mundo e deixe o mundo sorrir para você. Veja a paz que existe no olhar de uma criança e procure você mesmo imitar este olhar e observe o que lhe acontece por dentro, quando este olhar atingir o seu coração. Há na pureza uma possibilidade que é inexistente em qualquer outro lugar dentro de nós.

Olho a luz no resplandecer da aurora e agradeço a Deus por mais um dia. Olho o sol que devagar se põe e agradeço ao Pai pelas possibilidades que tive de exercitar em mim mais um ponto de amor. Há sempre um pensamento que pode ser expandido positivamente e podemos sempre nos trabalhar nele para sermos melhores. Este é o esforço, este é o ponto.