Ansiedade

Existe o homem ansioso como existe o calmo. O calmo deixa a vida levar, já o ansioso faz a vida andar. O calmo morre tarde já o ansioso morre a toda hora. O ansioso é curioso demais, já o calmo deixa o segredo desvendar por si só. O ansioso quer a toda hora o sucesso, já o calmo deixa o sucesso acontecer. O calmo faz carreira, já o calmo faz a carreira acontecer. O ansioso é geralmente muito inteligente e incompreendido, já o calmo não demonstra toda a sua inteligência duma vez, muitas vezes nem inteligente é. O ansioso geralmente tem algum vício para acalmar sua ansiedade, e ele pode ir do alcool a heroína, enquanto o calmo demora até para acordar de sua sonolência. O mundo é descoberto pelos ansiosos mas o calmo colhe o fruto das descobertas porque no fundo no fundo mesmo todo ansioso é doente enquanto o calmo é geralmente bem sucedido. A ansiedade é a mola do homem enquanto a paciência é seu amortecedor. Logo o mundo é movido pelos doentes enquanto os dorminhocos colhem seus dividendos, é verdade, eu sei.

bueno
Enviado por bueno em 11/06/2009
Código do texto: T1642886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.