Para Deus é absoluto

Tudo é manifestação do espírito, ou você acredita que o corpo por si é capaz de manifestar alguma coisa? Sendo desta forma, como morreria ele? Por quê? Só é capaz de criar aquele que tem em si a sua própria essência, e quem tem a sua própria essência em si, pode jamais fenecer, pois é eterno por ser o seu próprio princípio.

“Nada no mundo se perde, tudo se transforma”. Por qual milagre isso acontece sem ser pela vibração das moléculas em sua forma mais íntima? Por que o alimento se transforma em energia no nosso corpo? Qual a magia que faz isso acontecer? Nós sabemos como ocorre, mas desconhecemos o porquê e mesmo assim nos falta fé.

Há muito para ser falado, escrito, expresso sobre o assunto. Em geral quando eu converso com alguém sobre o tema o interlocutor fala que nunca pensou nisso. É comum as pessoas desconhecerem as coisas relativas às suas próprias vidas e a viverem como se fosse a coisa mais natural do mundo. Até é, mas para mim, não!

Eu penso em detalhes sobre os acontecimentos da vida, me argüiu incessantemente sobre muitas questões relativas às coisas do universo e me satisfaço nunca com as respostas, até que esteja totalmente saciado. Há um tempo para cada coisa e uma coisa para cada momento, tudo no mundo é relativo, mas para Deus é absoluto.