Para a nossa meditação matinal.

A felicidade só tem legitimidade se for espargida por todos, visto que em nossa mente coletiva, enquanto houver uma única pessoa infeliz no mundo, ninguém será totalmente feliz. Desta forma eu posso dizer que para sermos felizes precisamos nos esmerar em fazer os outros felizes, pois é na felicidade deles que mora a nossa.

A vida é renúncia. Quando entregamos de nós, com vontade e amor aquilo que temos de mais profundo, isso que temos se multiplica por que é nesta entrega que mora a magia da vida. Tudo tem que circular, nada pode ficar estagnado. Isso é um grande segredo que apenas as pessoas se sucesso real e profundo conhecem.

Observe a vida no mundo e as estrelas no céu. Veja que tudo é cíclico e tudo acontece dentro de um ritmo próprio. O ritmo da vida é o do alento, na sua expansão e contração. Assim se nos preocupamos em acompanhar o movimento da vida na nossa lida diária, desenvolvemos um trabalho social e individual profícuo, prospero e abundante.

Que a felicidade, a abundância e a prosperidade seja na vida de cada um, o caminho para a realização de nossas vidas aqui e no universo para onde vamos em nossa morada eterna. Lembremo-nos sempre de que somos almas infinitas, por isso carregamos em nós tudo o que desenvolvemos aqui no mundo para toda a eternidade.