Viva o nosso mundo

O mundo é a nossa morada, façamos dele o nosso ninho. Cuidemos bem das flores, são elas que nos embeleza o caminho. Cuidemos da água, é ela que nos mantém todo o sistema. Observemos os nossos animais, eles nos ensinam tantas coisas. Vamos preservar a nossa terra, vamos nos relacionar com amizade.

Gosto de ver o amanhecer, de acordar com os primeiros raios de sol. Gosto de ver o tempo passar e ver com alegria todas as bênçãos que recebemos na nossa vida. São tantos os motivos para gratidão. Nós respiramos, andamos, temos pessoas amigas. Existem muitos motivos para sermos felizes, e poucos contrários.

As pessoas podem nos auxiliar na nossa lida, é só buscarmos com o coração. A escolha é nossa em sermos felizes, podemos começar o dia com uma boa gargalhada e deixar fluir o nosso bom humor. Você sabia que humores são os líquidos que percorrem o nosso corpo. Parece coincidência, mas é a mais pura verdade.

Esses líquidos que mantém o nosso equilíbrio são o nosso humor, da mesma forma que eles nos equilibram, nós podemos atuar neles com a nossa atitude, criando expressões amorosas e felizes em nossos comportamentos diários. Da mesma forma que o movimento altera a respiração, ela altera o nosso movimento.