O amor é a expressão da alma

O amor é a expressão da alma, que na calma se manifesta e na agitação se perde. Quando alentamos em nosso interior a força que nos move, nos tocamos com o poder sutil e profundo de nós mesmos e somos neste instante aquilo para que viemos ao mundo. A alma tem o poder e por que tem o poder ela é paz e tranqüilidade.

O amor transcende, encontra em nós a sua expressão e quando confiamos no seu poder ele se manifesta. Aconteça o que acontecer, mantenha-se sempre conectado com ele e saberá que caminho tomar no momento preciso. Tudo acontece em nossas vidas para a nossa vitória, tudo é feito para o nosso sucesso, é só confiar.

O mundo é caótico? Somos nós que o criamos e o mantemos. Se mudarmos a nossa forma de sentir, de pensar e agir ele terá que mudar. Se formarmos nossos grupos de estudo e buscarmos através do nosso contato e da expansão de nossas consciências um aprimoramento do conhecimento, vamos transmutar nossas vidas.

Amar é ser alma, é animar. Quando nos mantemos firmemente conectados ao alento e fazemos dele o agente purificados de nossas vidas, transformamos a nossa própria essência e nos superamos. Seremos então melhores a cada momento, numa progressão infinita que apenas a nossa vontade poderá de fato determinar.