“Despertador”
Que Barulho infernal. Preciso tanto desse negócio de despertador, mas o desgraçado me tira do sério, ele sempre acaba com minhas mentiras. É verdade, sou um baita mentiroso nos sonhos, na maioria deles eu sempre me dou bem, depois de ter me ferrado todo. O problema é que esse bendito sempre me acorda nas horas que estou me dando bem e, dessa vez bem quando eu estava sonhando com ela... Não vejo a hora de contar, já até imagino:
- Oi, tudo bem?
- Tudo e você?
- Tou ótimo, poxa vida, sonhei com você essa noite – ela ficaria meio espantada, mas ao mesmo tempo esboçando curiosidade acompanhada de um sorriso, só esperando o que eu iria falar. Certamente eu me aproveitaria da situação para incrementar mais a história, já que tenho uma boa reputação nos meus sonhos.
- Bom, sonhei que passeávamos de mãos dadas por um campo, era deserto e cheio de flores lindas e coloridas de diversas formas, todas rasteirinhas. Teve uma hora, que passamos por uma árvore com frutos bem vermelhinhos, tinha uma sombra tão fresquinha que seria impossível não se aconchegar ali. Deitamos e enquanto olhávamos para o céu tão claro e azul por entre as frestas dos galhos e das folhas que balançavam levemente com a brisa, eu te dizia o quão você é linda e como o teu abraço me afaga, em como queria deliciar teus beijos nesse jardim onde as flores não envenenam o ar... E bem na hora do beijo, o desgraçado do relógio me desperta. Foi isso.
- Nossa, que lindo, como você é romântico!
- Que nada é que meu sonho é você. – nessa hora eu não estaria satisfeito com o resultado dessa embromação toda, afinal poderia ter sido muito melhor, fato. E ela ficaria parada me olhando, talvez esperando algo mais com aqueles olhos de mel e aquele esboço de sorriso seria mais que uma arte final, esboçando agora um semi-beijo, mas a verdade é que é o diabo essa porcaria de sonhar acordado.