Somos todos UM

Ninguém é refém do sofrimento no mundo contra a sua própria vontade. Tudo é fruto da nossa postura interna e nada foge disso. Ninguém pode nada contra ninguém se este alguém se mantiver com a postura adequada, voltada para o sentimento puro e o pensamento correto, pois assim estará protegido contra todo o mal.

O mal só consegue agir onde ele encontra eco. Quando nos esmeramos para termos em nós tudo o que é bom, necessariamente é isso o que teremos no orbe. Desta forma é preciso reaprender a sentir para podermos pensar positivamente, com amor e paz no coração ligado sempre na postura da abertura de sentimento.

Nós nos esforçamos para vencer nas coisas do mundo nos esquecendo que ele é apenas um espelho que reflete o nosso interior. Sem nos trabalharmos na fonte, pouco vamos conseguir. Mas se nos dedicamos com afinco na formação de boas qualidades, elas se manifestarão entre nós e nos trarão muitas alegrias e muita prosperidade.

Somos todos UM único corpo mental. Gosto de dizer que somos como uma rede, onde a mente são os fios que nos unem e nossas almas são os nós que interligam estes fios uns aos outros. Desta forma, se trabalhamos em conjunto, transformando a nossa forma de sentir e de pensar seremos muito mais e poderemos muito mais.