“Filhos amai-vos uns aos outros”

Toda questão da ética e da moral são dissolvidas quando encontramos a luz dentro de nós. Aquele que vive na luz ou que ainda está em sua busca, necessariamente está sintonizado com o amor e quem está sintonizado com ele está livre de culpa e desconhece a necessidade de se preocupar com as questões de ordem moral, pois elas estão implícitas no amor.

Uma pessoa que ama incondicionalmente está acima destas questões por que ela vive para o outro no serviço pela Divindade em Seu Amor. Assim ela está purificada em sua própria fonte, pois o amor purifica tudo o que toca. O mal se torna bom quando se aproxima do amor. O calor gerado pelo sentimento dissolve todas as impurezas da alma e ela vive.

Jesus, assim como todos os outros Santos Profetas que andaram pelo mundo eram manifestação do mesmo espírito amoroso e, ele dissolve todas as dores e males da humanidade apenas com a sua presença, por que ela é amor em todos os seus matizes. É este o nosso caminho, é esse o nosso trabalho é esta a nossa missão no universo.

Enquanto alma nós estamos atrasados no estado evolutivo, mas com um bom esforço nos desenvolveremos e chegaremos a completar a nossa missão. Olhe a vida com simplicidade e pare de ficar procurando explicações complicadas para a ela. Tudo o que precisamos fazer é nos amar, assim como dizia Pedro, o apóstolo: “Filhos amai-vos uns aos outros”