A Força

A mão que constrói é a mesma que destrói. O pé que nos leva ao labor amoroso nos leva também à contenda. A palavra que versa sobre a paz versa também sobre a guerra, tudo é apenas o estado de consciência da alma que o corpo habita. Sejamos então criaturas do amor em espírito e salvaremos o mundo.

Eu me exercito em amor na consciência de que é este poder que me transmuta todos os dias e me ensina a ser melhor a cada instante. Eu sei que o fruto da minha consciência é o caminho que trilharei pelo infinito, assim me dedicando a este labor com força e determinação poderei encaminhar outras almas ao amor.

Na trindade de amor, paz e luz poderei caminhar na vida como espírito puro, ciente de todo o poder que me ocupa e assim poderei levar a vida de acordo com a Vontade Daquele que Me Criou, pois é Ele e apenas Ele Quem de fato importa, pois é Nele que eu caminharei pela eternidade, em busca de mim mesmo.

Desta forma eu digo que posso ensinar alguém a crescer em energia e poder, mas somente ele pode conduzir a sua consciência e direcionar o seu poder para o bem. A Força é uma energia latente que existe dentro de todos nós e esta Força nos transforma e nos guia pelo caminho que desejamos ir em consciência.