O caminhar na vida.

O caminho da vida é quântico. Caminhamos de forma espiral por que somos incapazes de dar grandes saltos. No entanto, damos saltos quânticos, saindo de estágios para estágios superiores. A alma humana pode falir em uma experiência, mas ela se mantém no nível espiritual em que está. Por isso o nosso caminho é para “cima”.

Estarei dando uma palestra no dia 22, se quiser me dar o prazer é só ligar e dar o seu nome. Há um trabalho imenso a ser feito no mundo, a consciência das pessoas tem que mudar. Estamos no limite de um tempo e a vida está com pressa. Os acontecimentos se precipitam e o chamado é cada vez mais forte, para a abertura da alma para o amor.

Muitos Mestres e Sábios têm falado com as pessoas e conseguido uma mudança significativa neste processo. Algum crescimento tem sido feito, mas muita gente ainda está perdida, adormecida pelos choques que têm recebido dos acontecimentos do mundo. O momento é de ação, sair do torpor e seguir com força, deixando o medo para traz.

O medo é o responsável pelo nosso aprisionamento nos paradigmas que nos estagnam em nossa evolução. Precisamos transmutar estes paradigmas e ver o que somos de fato. Somos águias que pensam serem galinhas presas no galinheiro. Precisamos acreditar em nós e ver que o mundo é nosso e o universo é o nosso lar e o nosso destino.

Data : 22 de Junho - segunda feira
Horários : às 17:00 ou às 20:00hs
Duração : 2 horas
Investimento : R$36,00


Para fazer sua reserva :

Ligue 11. 3063.2026
e.mail: debemcomaalma@debemcomaalma.com.br
acesse: www.debemcomaalma.com.br
Rua Lisboa, 314 - Jardim América - São Paulo - SP