Namoro por internet...

Dizem que baú é quem vive de recordações do passado, então pensando nisso decidi a qualquer custo esquecer um relacionamento mal sucedido encontrando outra pessoa. Liguei o meu computador, acessei a internet, entrei em um site de relacionamento e fiz o meu cadastro. Procurei minhas melhores fotos, não queria que parecesse vulgar, mas queria agradar. O que não foi difícil, pois tenho o rosto e corpo bonitos, sem falsa modéstia, logo apareceu uma cambada de marmanjos de vários cantos do país e, até de outros países me enviando lindos cartões e mensagens elogiosas as minhas fotos e a minha pessoa. Fui ficando empolgada com a coisa.

Quem não gosta de ser chamada de linda e de outras coisinhas a mais que nos alimenta o ego?...

Comecei a dar corda, respondendo a todas as mensagens que me enviavam.

Certo dia eu recebi uma mensagem de um admirador de Campos de Goitacás – RJ, dizendo está realmente muito interessado em me conhecer melhor; que iria ficar alguns dias sem escrever, pois estaria em alto mar numa Plataforma da Petrobras, onde trabalhava como Técnico de suprimentos, mas logo que voltasse entraria em contato; e me pediu que o adicionasse ao meu MSN e, enviou o seu.

Não é bem o que eu quero pra mim, pensei, preferia um PHD, em todo caso é um funcionário da Petrobras, já tem algum istato!... Se não rolar nada pode sair ao menos uma boa amizade; o adicionei.

Uma semana depois nos encontramos no MSN. Foi aquele papo básico: onde você mora, o que faz, do que gosta, tem filhos, etc, etc...

No dia seguinte eu estava a fazer uma pesquisa para minha tese de adesão ao curso de Pós Graduação quando ele novamente me chamou: - Bom dia Linda Menina!...

Nada mal para quem já está com o pé triscando na casa dos 50 e a velhice é um dos seus temores; e acompanhada da solidão, pior ainda...

Acredita que senti saudades? – Disse ele.

É mesmo?... Respondi enquanto pensava: já está mentindo!... E ele completou: sim; e sonhei com você essa noite. Mas nem me pergunte como foi o sonho, pois não vou contar, acho que você vai gostar.

Nossa!... Cantadas barata me irritam e até me empolam. E insinuações vulgares!...

Sem perceber respondi: - nesse caso não perguntarei, prefiro coisas que me alegram!

Ele ficou alguns segundos em silêncio e depois respondeu: - nossa, nem vou falar mais nada, você me deixou sem graça. – Tentei concertar e não deixar o cara frustrado com sua investida mal sucedida; e também não achar que sou mal educada. Pedi desculpas, mas ele só falou que iria sair e que conversaríamos depois; pediu-me desculpas, em seguida desligou.

E lá se foi o meu namoro por internet!...

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 07/06/2009
Código do texto: T1636778
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.