Oração para a prosperidade e a libertação

Eu purifico agora a minha alma em sentimento, a minha mente em pensamento e o meu corpo em ação. Paro todos os movimentos do meu ser e me ligo inteiramente a Ti. O Teu corpo passa a ser o meu corpo e eu sou UM com o teu amor agora. Nada mais no mundo pode contra mim, pois a minha essência e a Tua essência é uma coisa só.

A Tua Paz toma conta de todo o meu ser e me abençoa. A Tua Luz ilumina o meu caminho e eu ando. O Teu Amor me traz a certeza de que eu posso fazer tudo o que for necessário para o meu crescimento pessoal, pois estou protegido por ele em toda a minha vida. Ando então com o Teu Poder em direção ao sucesso na vitória desta empreitada.

Sendo UM contigo eu sou a luz que a tudo alcança, sou a paz que a tudo acalma e sou o amor que a tudo no mundo ama incondicionalmente. Com tamanho poder em meu coração e mente, eu tudo posso por que tudo sou. Sendo UM contigo eu tenho o conhecimento e a consciência para caminhar no caminho da vitória agora.

Assim, eu agradeço a Ti pela proteção que me dás e sou feliz com tudo o que recebo de Ti Meu Amado. Esparjo entre todos os outros seres no mundo, tudo o que recebo e desejo que o Teu perdão me alcance pelos meus erros, assim como peço que perdoe a todos os que me ofendem, assim como eu mesmo os perdôo. Amém.