SOLIDÃO

Sinto-me muito só, nesse mundo que tem tanta gente...

Olho para as pessoas e me sinto tão diferente...

Olho além, e não encontro ninguém...

Vejo pessoas que sofrem, ficam em dúvida, entre seguir seus princípios ou suas vontades, não entendendo que nem sempre seguir suas vontades, signifique abrir mão de seus princípios...

Basta ter coragem de enfrentar o mundo...

Se libertando de seus conflitos.

Não sei bem o que acontece, às vezes prefiro viver só...

Mas nem sempre a solidão faz bem para a gente...

Ficar sozinho por opção é uma coisa,

Se sentir sozinho por não ter ninguém, que consiga ou queira caminhar com você, é diferente...

É solidão!

Não sinto vontade, tão pouco necessidade de mudar quem sou pelo menos por agora...

Gosto de viver, simplesmente viver...

Não gosto muito de pensar em nada, e nem ficar planejando coisas...

Gosto de deixar a vida me levar...

Mostrando-me a cada dia como devo melhor viver.

Sinto infelizmente, se quiser por perto ter gente, devo ser diferente...

Tendo que me esconder dessa gente...

Fingindo ser, quem não sou de verdade...

Mentir, me mostrando ser igual ao que todos querem que eu seja...

Infelizmente, essa é a realidade!

Agora parando para pensar, eu me pergunto...

O que é melhor?

Viver com você, somente com você sem perder a sua essência, sem perder a sua pureza de sentimentos, sem perder a sua falta de malícia, sendo fiel a você vivendo verdadeiramente, mas sozinha...

Ou ficar mentindo e se escondendo, só para ser aceito em um mundo tão limitado, de pessoas tão egoístas, que não tem capacidade de respeitarem o que cada um tem de verdade dentro de si?

Porque ser verdadeiro, inteiro, ser leal e franco, com todos e principalmente com você incomoda tanto, criando tanta polêmica e confusão?

Fazendo até com que as pessoas, não queiram mais te dar as mãos.

Chego à seguinte conclusão...

Melhor mesmo é ser quem realmente sou...

É ser fiel a mim e a o que sinto...

É acabar vivendo sozinha; Sozinha, mas com a certeza de termos amigos verdadeiros que nos acompanham, e torcem pela nossa felicidade, nos ajudando a encontrar, a verdadeira paz interior...

Do que ter que viver de maneira falsa e hipócrita, tendo que carregar máscaras, sujando a minha alma com falsidades e mentiras.

Viva a capacidade que se tem de conseguirmos ser fiéis a nós mesmos...

Podendo seguir livre...

Se libertando, do medo da solidão!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 05/06/2009
Código do texto: T1632975
Classificação de conteúdo: seguro