Novas Energias

Já faz algum tempo que ando desanimada para certas coisas. Sinto certas energias estagnadas me levando a preguica*.

Pouco tenho procurado a prática da meditacão*, e só faco*, quando meu namorado me diz para fazê-lo. Pouco tenho praticado a auto cura através do Reiki.

Tudo isso contradiz o grande momento em que estou vivendo. Embora sabendo que não devo me desconetar do Divino nos meus momentos de glória, mas a indisposicão* toma conta do meu SER.

Estou vivendo um quarto relacionamento em minha vida. O primeiro relacionamento fora perfeito, porém a minha "infidelidade" fora em desejar dar aos meus filhos o melhor, colocando em primeiro plano o "trabalho", eu tentava manter tudo em perfeita ordem, mas não percebi que meu relacionamento estava se desgastando.

Fora uma separacão* sofrida para todos.

O segundo relacionamento fora de curta durabilidade, sem sentimentos com separacão* neutra.

O terceiro relacionamento, eu me perguntei várias vezes como fui atrair isso para mim. Me deixei ser enganada por um falso amor, fui usada, sem muitos recursos para voltar e recomecar*. Eu só pude me recuperar e refazer isso com a ajuda do pai de meus filhos.

Hoje eu sei que Deus me deu o pior relacionamento para valorizar o grande que tenho hoje.

Recomecei. Estou vivendo um amor maduro, sensato e satisfatório para ambos, mas com o fantasma do número três.

Eu poderia em algum tempo atrás ter o meu Ego aflorado, sabendo que ele não me esquece e que faz de tudo para me chamar a atencão*, mesmo, que essa atencão seja atingindo o meu moral.

Eu só consigo ter pena dele, porque o "infeliz" sofre.

Eu não desejo ver ver ninguém neste mundo sofrendo por minha causa e isso tem desiquilibrado minhas energias.

Eu tenho vivido uma "mesmice" sem fim, esperando o próximo ataque. Esta semana resolvi enviar, "LUZ", muita LUZ em seu caminho, onde eu pude ter novamente o apoio de Seres de Luz, iluminando os meus caminhos.

Neste momento me ocorreu a letra de uma música brasileira - Tribalistas: " O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraída..."

É assim que me sinto os Seres de Luz me protegeram, enquanto eu fiquei nesta "filhadaputice" de curtir tristeza por alguém que fez suas próprias escolhas, eu estaria com ele até hoje, se ele estivesse respeitado os meus sentimentos, não usasse a mentira e a traicão*.

Meu namorado diz ser ateu, e todas as noites antes de dormir ele me diz: Älskling god nat" e eu respondo em português: "boa noite, amor, durma com Deus". Ele fica pensativo e me diz: "Obrigado, amor".

esta semana antes de dormir ele me disse em português: " Amore, boa noite, durma com Deus!". Isso elevou minhas energias. Ontem acordei e já fiz auto aplicacão do Reiki, durante o dia eu senti certas vibracões ruins e como sempre quando me sinto mal - recarrego minhas energias com um banho. Enquanto me banhava eu lembrei que quando eu trabalhava, eu tinha uma energia invejável, era o banho matinal antes do trabalho. Decidi tomar uma chuveirada todos os dias, mesmo ficando em casa.

Hoje, esqueci do banho logo ao levantar e estava me entregando por completo. Minhas energias minguavam e eu sentia que ia cair, tonturas e ânsia de vômito sem causa aparente, me apoiei na pia da cozinha e pedi aos Seres de Luz ajuda.

Eles me alertaram das energias do banho. Com a água caindo em meu corpo, senti vontade de vir aqui escrever as minhas imprensões.

Agradeco* ao idealizador do Recanto das letras por proporcionar terapia "online", com a participacão* de vários terapêutas voluntários, passando suas energias através de comentários.

Para alguns escrever é criatividade e para outros terapia em grupo.

Para voltar a me nortear, estarei dividindo minhas novas energias.

Obs. o uso do* é para mostrar que eu sei que o c é cedilhado, mas teclado sueco não existe c cedilhado, e este espaco* não fornece o recurso para eu adicionar letras especiais.

Flen, 5 de junho de 2009

Carinhosamente.

gisaonline
Enviado por gisaonline em 05/06/2009
Código do texto: T1632868
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.