Inverno Imperfeito

É com o coração partido que parto, deixando o meu sonho para traz , o peito ferido e vazio sangra as diferenças que não se compõen neste complexo universo dos amores perdidos que colecionona na vida curta que sobrevivo, na incerteza da felicidade que passa tão proximo e rapido deixando a solidão.

E no acaso do tempo que permite a ausencia sentida da paixão sem fim, dolorida neste dia frio congelando a saudade que entra nos poros petrificando a ângustia e estabelecendo a dor sem parâmetro , invadindo a alma que sem vida fica perdida nos labirintos das ilusões.

Neste inverno imperfeito que o ideal se tornou real levando o que de melhor possuo, a beleza do amor puro que dissolveu no vento gelado que no rosto batia e escorria uma lagrima de emoção que a razão não queria, no escuro desta noite fria, caminho para o infinito do desconhecido e assim o gélido inverno percorre este dia em minha vida transita e nas lembranças se faz presente e para sempre ficar.....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 04/06/2009
Código do texto: T1631981
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.