A vida é renúncia e abnegação

Somos espíritos de luz iludidos pelo brilho falso das coisas do mundo. Esta ilusão tem o seu objetivo. Deus nos ofusca os olhos para que possamos buscar dentro de nós, no mais profundo as respostas que precisamos para encontrar o caminho de volta para casa. A nossa casa espiritual, o nosso mundo verdadeiro ao Seu Lado.

Deus permite a dor no mundo, por que o seu foco em nossa vida é o espírito. Ele quer nos ensinar a respeito da renúncia e da abnegação. Quando nos libertamos do apego às ilusões da vida, nos libertamos da dor e dos enganos que a vida material nos traz, mas para fazermos isso precisamos vivenciar esta experiência com afinco.

O mundo está na situação que está por que o ser humano perdeu totalmente o seu contato com o Divino dentro de si. Materializou-se demasiadamente e deixou as coisas da alma para segundo plano. Mas tudo isso está nos planos do Pai, pois foi através desta materialização que foi criado o momento para a nossa libertação da ilusão.

A alma, quando me perguntam o que ela é, eu respondo: É aquela parte dentro de nós que se agita, que inquire e busca. O corpo nada espera da vida, por que ele por si só nada mais é do que um monte de carne, sangue e ossos. Ouça então o que em você se angustia e terá encontrado em si a sua alma, o seu princípio e a sua essência.