Hoje no Forrock - Cabedelo - PB

"AS FÃS DE ROBERTO”

 
Olha, pela primeira vez dou a minha mão a palmatória, e não digo um ai. Pois nunca imaginei que num dos shows do rei, viesse tanta mulher. Portanto este foi o show que mais vi casais namorando, no ano passado. Fiquei pasmo ao ver tanto romantismo, um clímax jamais visto naquele lugar por mim.

A Paraíba é famosa, por tantos que vivem aqui e que por suposto vem visitar esta terrinha. Sei que aqui têm muitos lugares fascinantes, como fascinante é a minha Praia Formosa, aqui em Cabedelo , e também Areia Vermelha que é uma ilha que quando a maré está baixa ela submerge por algumas horas, dando oportunidade de nela beber e comer algumas iguarias e frutos do mar. Como também é bem romântico o pôr do sol , na praia de Jacaré, que encanto, o Jurandir grande saxofonista tocando Boleros de Ravel, um espetáculo e tanto. É tanto que tantos se enamoram pelo lugar.

Mas voltando ao que interessa a apresentação do rei na minha terra, estava simplesmente um colosso. Todavia, eu quase não acreditei quando com um casal simplesmente deparei. O show na verdade tinha o titulo de “As Fãs de Roberto ” e certamente que todos ali eram fás.

Porém o que me chamou mesmo a atenção foi um beijo e tanto de um casal que de um momento pro outro chegou, e naquele enlace deu um beijo e tanto um no outro. Sim um beijo e tanto um no outro. Que coisa mais fantástica, pensei que eram duas mulheres se beijando, num Love pra lá de Bagdá.

Não era em Bagdá, mas sim na minha cidade. Até parecia que eu estava com alguma venda tapando meus olhos. Pois logo ao abri-los bem, reparei que não eram tão somente aqueles dois iguais que estavam daquela maneira. 

Bebi de um gole só uma coca que se encontrava em minhas mãos, quando vi outro casal se beijando, e não era tão anormal. Por que esses vestiam roupas iguais as minhas, e os sapatos eram bem maiores que os meus.
 
“As Fãs de Roberto ” na minha Paraíba certamente era o show por muitos esperados, um sucesso total. E pelo que me parece, hoje irei reparar tudo acontecer de novo, quando logo mais ele começará a cantar suas lindas, e maravilhosas musicas.