Boom Diiiaaaaaa

Um dia cheio de luz e muita alegria para todos vocês. Que esta alegria possa se espalhar pelo mundo inteiro e que cada um seja um epicentro desta energia, interagindo infinitamente, expandindo este sentimento e fazendo com que nós todos tenhamos uma boa vontade poderosa para viver e fazer viver a cada momento.

Nós somos a luz que ilumina o nosso caminho, por isso é necessário que a mantenhamos sempre acessa e poderosa. Para isso é preciso que nos esforcemos ao máximo para que a nossa consciência brilhe e neste brilho ela expandirá a nossa energia e o nosso poder, fazendo-nos eternos e nesta eternitude, seremos infinitos.

Abramos os nossos olhos e vejamos a luz que nos permeia e nos rodeia a todo instante. Se olharmos para ela com destemor vamos perceber o que somos e como somos na realidade, vamos nos inebriar com a beleza que transborda das nossas células e resplandece na nossa vida a todo instante e que precisamos agradecer.

Somos almas eternas, plenas de luz e de pureza. O corpo é apenas um instrumento sem qualquer significado. Nós é que emprestamos a ele tudo o que ele representa para nós, mas se olharmos para ele e para o mundo exatamente como eles são, tudo passará e nós poderemos viver a nossa existência plenos de amor e paz.