Vamos falar de amor

Vamos falar de amor é uma vivência onde descobrimos a força do sentimento que em nós habita. Muitos falam de amor, mas poucos sabem o que realmente significa. Amar é muito mais um estado de consciência vivencial do que meramente um prazer. O exercício para o amor nasce de o simples ouvir e se expande no relacionamento.

Quando escutamos atentamente, com o coração o que a outra pessoa está dizendo, estamos exercitando o amor em nossas vidas. Este aprendizado se multiplica quando sentimos a outra pessoa e percebemos o que ela sente. Mas é muito mais do que isso, por que podemos sentir mais profundamente o outro e nos irmanarmos ativamente com ela.

O que nos afasta do amor é o medo. Temos a sensação da separatividade, pois nos ligamos inteiramente às manifestações físicas e deixamos de perceber que somos na verdade muito mais do que pele, carne, ossos e células. Assim é que os convido para fazermos um exercício vivencial de amar, na descoberta do poder que temos dentro de nós.

Esquecendo todos os nossos conceitos sobre o sentimento, vamos buscar dentro de nós respostas que nos levarão a um universo mágico e cheio de emoção. Vamos descobrir uma gama de novas possibilidades e dentre elas a arte de nos oferecer aos outros no método de nos entregar sem restrição ao universo que nos provê em tudo.