O que recebemos de Deus

Seja você sempre um motivo de esperança para os outros. Um ser humano sem esperança além de ser um perigo para a sociedade é um mal, que traz para o mundo espiritual humano um carma extremamente pesado e triste. Uma pessoa que desconhece o que fazer com a própria vida, pode querer usá-la como um aríete contra a tua vida.

Lembra que o futuro a Deus pertence, por isso, procura fazer da tua própria vida um motivo de esperança ao teu próximo. Também por que é valoroso ser gentil e amoroso, mas principalmente por que essa postura nos traz muito mais prosperidade. Olhar no outro e ver um sorriso nos traz mais felicidade do que ver a tristeza no olhar.

Que haja paz no teu coração e que possas perceber que a vida é cíclica e que tudo o que fazemos hoje nos retorna amanhã, como bênçãos ou maldições. Olha o estado do mundo e medita sobre o que acontece. Veja que são as nossas ações que nos trazem este estado de coisas, por tanto somos todos culpados, vítimas e algozes de nós mesmos.

Um passo para a eternidade. É tudo o que precisamos para mudar de estado vivencial, indo do mundo físico para o astral num estalo de dedos. Nada nesta vida é seguro, nada é estável, nada é nosso de fato. Aquilo que nos foi emprestado nos será cobrado e teremos que dar conta de tudo o que fizemos daquilo que com amor recebemos de Deus.