Muito obrigado minha amiga.

Obrigado minha querida amiga e companheira, folgo em perceber que as minhas palavras têm um eco. Precisamos sim nos unir para o trabalho e ele é longo. Revezamos-nos continuamente e por isso mesmo precisamos entregar para os nossos continuadores, um trabalho mais eficiente, para lhes facilitar o labor nos dias futuros que se avizinham.

Os dias passam céleres e cada um que passa é uma possibilidade a menos em nossas existências, precisamos nos agarrar a eles com afinco e os fazer valer. Para isso, no entanto, é preciso que vibremos a partir do nosso íntimo mais profundo, de outra forma a repercussão de nossa lida será pobre e limitada. Todo esforço preciso de eco em nossas almas.

Pegarmos as armas para a luta sem a consciência precisa do que estamos fazendo é o mesmo que irmos para a guerra sem saber pelo que estamos lutando. Matamo-nos uns aos outros e trazemos para o mundo apenas dor e tristeza. Quando, no entanto, desenvolvemos a nossa consciência, expandimos o nosso poder alhures e vencemos aqui mesmo.

Fico imensamente feliz em saber que o meu esforço tem algum resultado. Faço isso com amor, na certeza de que estou sendo lido por mentes e almas amorosas que também desejam uma vida melhor para nós e para os nossos descendentes, que segundo o meu conhecimento espiritual, somos nós mesmos, reencarnados muitas vezes aqui no mundo.