Uma proposta para você

O único sonho que eu tenho na vida é o de transformar o mundo em um lugar maravilhoso de se viver. Minha ambição é o meu crescimento espiritual e eu me preparo todos os dias para receber de Deus a benção da salvação de minha alma, naquilo que eu quero mais profundamente, que é estar perto do Seu Amor.

Sei o quanto isso é incomum no nosso mundo e espero jamais que tenha muito mais gente que sinta a vida assim na terra, mas eu tenho esperança de encontrar mais pessoas que vivam a vida na mesma sintonia que eu vivo. A alma é tudo o que eu tenho e se eu trabalho no orbe é apenas para cumprir a minha missão, que é longa.

Preciso das coisas materiais para poder tocar as coisas do planeta, afinal elas são o instrumento do espírito aqui, mas busco o máximo possível me desapegar de tudo, para que a minha essência esteja sempre livre para quando chegar a hora da partida. Há nisto tudo um envolvimento profundo com o que somos de fato. Assim vivo eu.

Se você sente a vida da forma como eu vivo, vamos trabalhar juntos. Eu oro o dia inteiro, mas tem duas horas que eu me entrego mais intensamente a este labor. De manhã, na hora que acordo e à noite na hora de dormir. Proponho a todos os que contato, que em eu lhes oferecendo uma oração, a repita estas duas vezes, por dia.