Despertar da aurora

Ouço o movimento de minha alma, no canto dos querubins apaixonados, são trinares tão lindos e harmoniosos que mais lembram o resplandecer da aurora. Nos ditos brilhos dos raios da felicidade que a todos no mundo abraça sem reservas, mas que a poucos de fato consegue despertar, por estarem perdidos na descrença.

Ouço também o soluço das almas perdidas, para quais eu desejo ofertar, um pouco desta alegria imensa e incontida que eu trago dentro deste meu peito varonil. São soluços tão profundos e sofridos, vindos de consciências perdidas e distantes, mas que deixam entrever uma esperança de um dia despertar e acontecer.

Aí eu grito com este meu peito ufanador para os ouvidos que se encontram de mim mais distantes, querendo minha alma os atingir e fazer acontecer um sol brilhante, lhes desviando da tristeza e da dor. A paz então acontece gentil e amorosa e vem lamber nossos pés qual marolas pacíficas, nos trazendo expectativa amorosa.

Sussurro então palavras de amor. Despertando aqui e alhures a sensação de que o mundo está curado. Assim ofereço ao mundo mais coragem, para enfrentar os embates pela liberdade. Neste canto há um afã de coragem e força, para fazer das pessoas amorosos soldados, que vestirão as roupas da aurora no despertar feliz do coração.