Que possamos nos indignar, para sermos melhores um dia.

O que mais me dói é ver esta aceitação desmesurada que nós, brasileiros, temos em relação ao que está errado, mesmo sabendo que está errado. Às vezes eu fico pensando que na verdade aceitamos as coisas como estão, por que de alguma forma nos beneficiamos delas como estão. Desconheço o que seja, mas deve ter algo de bom nisso.

Será que o nosso nível de consciência é tão pequeno que somos incapazes de perceber as implicações físicas, morais e espirituais que tudo isso que está nos acontecendo acarreta? Fico triste de estar aqui, falando sobre estas coisas. Gosto mais de falar coisas positivas e elevar o nível de felicidade do meu próximo, mas agora se faz necessário.

Faz-se necessário por que ninguém consegue ser feliz no meio de tanto lixo. É necessário que haja uma purificação, um trabalho intenso a partir do nosso próprio interior, para modificar a nossa forma de ver a vida e de perceber o mundo. O mundo é nosso, Deus o emprestou aos Seus filhos para que usufruam dele da melhor forma possível.

Que haja paz nos nossos corações e que possamos nos envergonhar de tudo o que está acontecendo hoje nas nossas vidas. Que a nossa indignação se manifeste e que nos sintamos tão mal em relação aos desmandos e corrupção que queiramos de fato mudar tudo o que está acontecendo agora, para sermos melhor mais na frente.