O alento como agente purificador

Com o tempo a ciência vai descobrir que o pensamento é material. Uma matéria menos densa, assim como o próprio éter. Uma matéria viva, que depois de criada pelo sentimento, passa a atuar diretamente no nosso sistema e no sistema de todas as outras pessoas, independente de onde estiverem, é só vibrar no mesmo diapasão dele.

O pensamento tem que ser transformado, quando for negativo e pesado. Só podemos atuar nele através da nossa mente, criando novos pensamentos correlacionados, mas com uma vibração mais alta, numa luz mais intensa, pois na maioria das vezes, no nosso mundo o pensamento é sombra, carregado e muito destrutivo.

Existem algumas formas de se transformar o pensamento, uma delas é usando o alento como agente purificador. Lembra que eu disse que a diafragma é o único órgão que tem as duas funções, consciente e inconsciente, pois é. A respiração atua diretamente no nosso sentimento e no pensamento concomitantemente, daí o seu poder.

Através do ritmo respiratório e do trabalho em nossa consciência, podemos transmutar tudo ao nosso redor. Ninguém pode nos atingir se estivermos bem harmonizados entre o nosso sentimento e pensamento, agindo de forma pura e luzidia, com bastante amor no coração. Este é o agente e o poder regenerador do universo, agora.