O despertar da consciência nos neutros.

A humanidade é dividida em três partes, os bons, que são aqueles que lutam pelo melhor na lida social, visando o interesse e o benefício de todos no trabalho e na vida em geral. Os maus, que são aqueles que só pensam em si mesmos e os neutros, que pensam em nada, vivem sem conceito próprio e são levados ao sabor da correnteza.

É muito importante saber isso, por que é a partir desta consciência que podemos realmente enfrentar o que está nos conduzindo nos dias de hoje. Na verdade o que está nos conduzindo é os maus, protegidos pela inércia dos neutros, que vão para onde lhes oferecer mais. Esses são aqueles que votam no candidato mais corrupto.

Precisamos aprimorar as nossas consciências e nos preparar para a “luta”. Essa luta é uma luta espiritual, por que os níveis de bondade, maldade e neutralidade, são níveis espirituais que precisam ser melhorados, debelados e despertados. Uma sociedade que se preza tem que ter paradigmas fortes, e estes tem que ser bons.

Conclamo a todos para o enfrentamento da vida em nossa consciência, no aprimoramento daquilo que somos para aquilo que queremos ser. Que desenvolvamos tal capacidade de amar ao nosso próximo, que consigamos arrebanhar os neutros para o nosso movimento e fazê-los despertar a sua consciência ativamente para o bem.